quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CONTINUAÇÃO CAPITULO 1

Justin fala para um dos entrevistadores que queria chamar alguma menina para lhe fazer perguntas , e Justin olha diretamente para mim , quase morro do coração ,e penso comigo mesma : ''MEU DEUS FAZ ELE ME CHAMAR AAAAA , ESCUTE MINHAS PRECES ' [MORRENDO QUASE DOIDA *] , E justin se levanta e pega em minha mão :S ' , eu levantei também , ele perguntou meu nome : - Quual o teu nome linda garota ?
Eu com as bochechas vermelhinhas :) levanto e falo Samantha ,*-*
{Eu estava tão nervosa que quase pergunto qual o nome dele kkkk
Nos cumprimentamos ;* ,   
Na mesma hora entra um homem meio que estranho dentro do restaurante e encara Bieber , confesso fiquei com muito medo porque o cara não parava de encarar a gente !
Uns 15 minutos depois o cara levantou e foi em direção ao Justin com uma cara que dava medo , repetindo a seguinte frase : - Você machucou ela , você machucou ela !
FOI MUITO TENSO , [ os seguranças tiraram esse homem de dentro da area vip do restaurante] , Não sei o porque disto tudo , e nem porque deixaram ele entrar em uma area vip , tentarei descobrir *-* , Logo após esta algazarra , fomos todos para a pista de dança do restaurante , foi legal =) , chato foi que Justin só fez uma apresentação One less lone girl  , e chamou uma outra menina lá , muito feia por acaso :@:@ , Hora de ir embora , '-' Hora de dar tchau para meu divõ , *-------* , Fui até a frente dele , ele sorriu para mim e disse suavemente : - Tchau , garota linda ! . 
Eu respondi no pensamento : - Tchau amor da minha vida [aaaaaa] como te amo ! 
Tomei coragem , olhei para ele e disse : - Tchau meu divõ lindo , sabe de uma coisa ?
Ele responde : - Oq ? 
E eu respondo : - Te amo demais , e não perco as esperanças de um dia ser tua namorada !=) ,{e sai correndo que nem loka} , minha amiga Lourdes veio atrás de mim , nós fomos de taxi para casa pois seus pais ficariam lá até mais tarde e eu tinha horario pra chegar em casa *-* , o taxi me deixou na porta de casa assim que cheguei lá meus pais estavam brigando ! , [aaaaa] Ninguem merece *-* , Procurei a Sabrina ela estava no quarto chorando ! '-' , perguntei pra ele o porque dela estar chorando ela logo disse que meus pais iriam se separar :'( , Achei triste , mais pelo menos eles não brigaram mais ! Cheguei em meu pai , e disse para ele : - Pai se o senhor acha melhor se separar , é melhor pra nós também , quem não veremos vocês brigando ! [ MEU PAI POR VENTURA SEMPRE FOI MUITO IGNORANTE COMIGO E COM MEUS IRMÃO , E ATÉ COM MINHA MÃE AS VEZES , COITADA ...]
Ele me responde : - Cala a tua boca menina , meu papo é com a sua mãe não com você !
EU JÁ QUASE CHORANDO DIGO : - Você não é um pai de verdade , se você fosse pai , você me daria amor e carinho , igualmente aos meus irmãos EU TE ODEIO ! . 
E nem discuti mais com ninguém fui dormir '-'  , 


EM BREVE PROXIMO CAPITULO .... 

terça-feira, 15 de novembro de 2011

#IB CAPITULO 1



Ola , meu nome é Samantha tenho 15 anos , moro com meus pais , e com meus 3 irmãos, Igor de 17 anos , Alánis de 12 e minha irmã Gemea Sabrina , Igor tem namorada , Alanis também , eu e Sabrina estamos encalhadas ¬¬' Eu gosto de um menino muito lindo , charmoso chamado Justin Bieber, melhor amigo do meu irmão Igor, Igor é legal as vezes ''MAIS SÓ AS VEZES'' ele é muito arrogante comigo , pedi para ele me apresentar ao justin, mais ele sempre diz NÃO ! Aff... Meus pais vivem brigando então eu quase nunca fico em casa sempre vou para casa da minha #BFF Lourdes de 16 anos. 
Assim que chego lá , Lourdes me diz que Justin terá uma entrevista no La Russa {um restaurante muito famoso por aqui. E o pai de Lourdes iria ser um dos seguranças de Justin , e teria uma reserva em uma mesa de 3 pessoas.Lourdes queria me levar mais e o irmão dela ? Como ficava? Ficamos a semana toda tentando convence-lo a não ir , e conseguimos. No dia tinhamos que estar lá 4 horas da tarde.
Acordei cedo, arrumei meu cabelo, procurei um modelito legal =) Igor me disse que Justin adora roxo e gosta de uma morena , que bom que sou morena , não precisei pintar o cabelo kkk.
Depois de ver a roupa e arrumar meu cabelo { muito mal arrumado u_u} 
Fui para a casa da Lourdes , Igor me levou de moto !
Ao chegar lá , Eu e Lourdes nos arrumamos :) .
Como o restaurante não era TAÃOO perto assim saimos de casa 3 horas da tarde
Fomos de carro , Eu , Lourdes , sua mãe e seu pai.
No caminho o pai de Lourdes sr. Brendon me fez uma pergunta que me deixou meio sem graça =/ 
.                      -Você gosta do Bieber ?
Eu meio sem graça respondo: - Ah ... Um pouco , como qualquer outra fã , {euri}
E Lourdes dá uma risada de canto e sorri para mim. Logo chegamos e eu morrendo de vergonha desso do carro , junto com Lourdes e sua mãe Caterine.Enquanto o Sr. Brendon ia estacionar o carro. Chegamos na porta do restaurante logo de cara vejo um dos seguranças do Bieber, parecia um muro de tão grande [RiLitros]. Fiquei até com medo pow ! u__u [ não riem de mim].
Eu tremendo quase chorando entrego o convite e entro. Nós sentamos ''POR SORTE'' duas mesas atras daonde seria a entrevista.
Deu 4:25 da tarde uma multidão de meninas enlouquecidas atras de uma lambourguine preta , com sufilme roxo ;i ,  OMG ;O;O;O  , É o Justin , É o Justin , aeaeae *-* .O muro , ops : O segurança [kkkk] abre a porta e sai meu divõo , o amor da minha vida :O:O , e sai pisando em um tapete vermelho , muito sexy [ uiui] , com um olhar sedutor , ele olhou pra mim [aaaaa] [morri 3 mil vezes x_x] Então ele senta na mesa com esse modelito :~>    
Dai começou a entrevista e derrepente ...

Logo mais proximo capitulo ...



Hi *-*

Eu sou a Bia , e vou escrever um #IB para voceeês 
Adicionem o FC ,  : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5928560303414486814
Mais informações: : (11) 8615-1460 - falar com a Beatriiz , ~~ Msn : bia-corinthians2009@hotmail.com